para que serve o xtrasize para Leigos

O qual eu mais vejo na sociedade brasileira atualmente e o pensamento do presente, e ninguém pensando pelo futuro. Só de que quando você se dá conta o futuro já passou.

Entãeste como não tem dinheiro? Na verdade este problema é falta por vontade tanto dos militares quanto do governo. Faz tempo de que as FA não tem comandantes fié especialmenteis e de que dêem voz aos militares, revelando AS SUAS verdadeiras necessidades.

Embora estejam em boas condições as Type-23 são embarcações do uma geraçãeste anterior, com contar que tem uma vida útil menor qual 1 navio 0 km. Elas são boas para repor as baixas das Niteróis porém estão longe por serem uma soluçãeste definitiva.

Até onde sei esse contrato é para atualizar as fragatas de que estãeste na armada chilena e não para possíveis fragatas futuras

RN: O senhor não está lendo o Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the bank”; “How come Brazil has all this money for their navy, and we don’t for ours?”

Se a MB possui dinheiro, gasta tudo utilizando navios usados. Se não tem, vai empurrando utilizando a barriga e fazendo uma modernização aqui e ali só para Debater qual estãeste tomando alguma coisa.

A maioria Destes equipamentos já estavam pelo almoxarifado do estaleiro quando faliu, inclusive ESTES radares.

Dois outros cascos por navios Macaé, pertencentes às unidades Mangaratiba e Miramar, permanecem no EISA em permanecequedagios menos avançados de produçãeste. Este Comando da Marinha planeja de que igualmente eles sejam transferidos para o AMRJ, contudo sua própria prontificaçãeste ainda não tem previsãeste.

Porém confesso que fiquei desapontado ao olhar de que o último ato publicado foi a análise por recursos ao edital para contratação do serviçeste do xtrasize funciona certificação do projeto básico do navio, utilizando marcação do dia 30/01/17 para abertura dos envelopes usando as propostas. Achava qual o projeto estava mais confiado…:

Na posicao 17,sabia que o canada esta atras do brasil ? E ai,ele nao deveria ser uma mega ultra super potencia por causa de tua extencao territorial ? Me informe tbm por gentileza onde que as tamandares(que nao sao corvetas contudo sim como este proprio texto supra falou,fragatas) sao “tapa buraco”? Pq seguindo tua “brilhante” logica qualquer aquisicao é tapa buraco ou quebra galho. Me indique 1 pais da america do sul qual faça seus proprios submarionos e qual possua o ciclo completo da tecnologia nuclear alem da “putência” aqui…..

Prefiro a segunda opçãeste, um Sigma por 2500t é do longe amplamente mais capaz do de que a MK10 da marinha em termos por sensores, armamentos, derução por assinatura de radar e IR, as desvantagens são 1 alcance 1000nm menor e metade do endurance, essas duas desvantagens sãeste coisas qual uma corveta ou fragata leve jamais conseguirá se equiparar e por isso vai se criar necessário Ainda mais tarde a compra por fragatas superiores, queria muito que este ProSuper saísse do freezer, mas se isso nãeste acontecer, conseguir a Halifax como seria ótimo.

É claro de que a MB nao pretende ficar unicamente usando 4 corvetas classe tamandaré, acredito de que uma vez recebidas essas unidades a MB vai Escavar construí um novo lote do 4 embarcações para o xtrasize contra indicação Brasil.

“Fontes da Marinha mantém, contudo, a expectativa por qual a corveta Jaceguai (V-31) seja devolvida ao setor operativo da Marinha ainda o ano, e de que ESTES xtrasize funciona forum outros dois navios voltem a operar regularmente no ano qual vem (previsões que, é forçoso dizer, vem a ser renovadas desta forma desde o ano de 2015…)”

É bem melhor e ideal voltar usando o PROSUPER original. Dane-se não iremos ter navios construídos aqui, o importante é ter navios. Nãeste é funçãeste da Marinha oferecer empregos contudo sim proteger a costa do país.

Atualmente, a previsãeste é por de xtrasize realmente funciona que a MB possa, no futuro, ficar com 1 mínimo de quatro, e um máximo do seis fragatas da classe Duke.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *